top of page

Cinco coisas que um palestrante motivacional diferenciado pode fazer para lhe ajudar.



  • Despertar a automotivação: O combustível fundamental que torna ideias em ações é a motivação! Um bom palestrante é capaz de identificar as causas e propósitos que fazem cada um ir em busca de seus objetivos. Ele consegue, com suas técnicas e estudo, despertar a automotivação em cada um).

  • Criar identificação, senso de coletividade e empatia com a empresa: Em diversos casos, a falta de engajamento está diretamente conectada a uma sensação de falta de pertencimento por parte dos colaboradores, ou seja, o colaborador não se vê como parte vital do time, mas apenas como um número. É preciso criar um vínculo e o palestrante é capaz de ajudar neste objetivo, ao passo que ele vai colocar os funcionários para entender e correr atrás dos interesses das empresas.

  • Acelerar o crescimento da equipe: O estímulo da automotivação funciona como um catalisador para o crescimento pessoal e profissional da equipe. Crescimento esse que, em breve, será notado claramente pelo líder.

  • Energizar e recarregar a bateria dos colaboradores: Às vezes, além de motivação e foco no trabalho, sua equipe precisa dar aquela abstraída. O palestrante saberá perceber as necessidades de alívio da equipe e trará elementos de humor, arte e relaxamento para que os colaboradores fiquem completamente energizados!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page