top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÊMIO SER GENTE

O CONGERHI é o maior congresso de gestão de pessoas do interior que visa contribuir com o futuro das empresas.



Através dele, profissionais de RH são instruídos para que aprendam a basear suas ações em paralelo com os ideais explicitados no evento. Desde 2016 une os principais experts em gestão de pessoas do país e os principais casos, que servem como inspiração para empresas inovarem quando o assunto é GENTE.


Ademais, apresenta as inovações e mudanças trazidas pela tecnologia, nos fazendo entender que gestão de pessoas não é mais uma necessidade exclusiva de grandes empresas. A nova tendência é que “TODOS SOMOS RH” e precisamos desenvolver a capacidade de gerir pessoas.



A 7ª EDIÇÃO

Nesta edição não queremos somente fazer história, mas sim, entrar na história.


O interior paulista reunido presencialmente vivenciando temas e conteúdos do que existe de mais contundente no cenário nacional e mundial; e toda essa energia positiva de nossos congressistas serão espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo!



PRÊMIO SER GENTE

O Prêmio Ser Gente tem como objetivo reconhecer os protagonistas das melhores práticas humanas e inovadoras nas organizações e fora delas, realizadas no interior do Estado de São Paulo.


Entendemos que tais ações, além de agregar valor às organizações, contribuem para a sociedade como um todo, uma vez que se mobilizar em prol dos direitos humanos é contribuir para um mundo melhor.


O prêmio consiste na prática de reconhecer os profissionais que são protagonistas em regiões localizadas no interior do Estado de SP. O processo tem início na indicação do profissional via LinkedIn ou na inscrição da Empresa via E-mail.


Para participar do processo de qualificação dos indicados e inscritos, selecionando os 5 melhores candidatos finalistas para cada categoria, os projetos serão avaliados levando em conta seu grau de contribuição e inovação.



SOBRE A PREMIAÇÃO

A premiação ocorrerá no dia 19 de março de 2022, na cidade de Bauru, durante o CONGERHI.


As indicações podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2022 e são separadas por categorias:

É só clicar na categoria desejada e seguir o cadastro!


Serão premiados o primeiro colocado de cada categoria, e serão reconhecidos publicamente os 5 indicados de cada categoria do prêmio.


A votação será efetuada pelos congressistas do CONGERHI nos dias 18 e 19 de março de 2022, encerrando às 15h do dia 19 de março de 2022.



Isabelle Apolinário, estagiária Gente Mais, sob a orientação da jornalista Thayná Fogaça.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page