top of page

GENTE MAIS REALIZA EVENTO PAPO DE BARH

Final de ano, férias, tudo isso pede festas, amigos, tempo de qualidade, descontração, bebida e petiscos para acompanhar, é claro!



Mas e aquela discussão sobre recursos humanos que foi deixada para depois? As conversas sobre as realizações do passado e os anseios do futuro?


Como seria possível conciliar assuntos tão importantes dentro de empresas com um clima tão prazeroso como o de um bar no fim do dia?


Para isso, criamos o Papo de BaRH: uma conversa descontraída entre profissionais sobre as maiores tendências de Recursos Humanos para 2022.


Em um bate papo descontraído com ritmo de final de expediente e final de ano, Rogério Lopes e Tati Souza deixaram a noite de diversos espectadores mais agradável, repleta de muitas alegrias, risadas e informação!


2021 está chegando ao fim e, embora estejamos caminhando rumo a um retorno gradual, o trabalho não será o mesmo que conhecíamos há algum tempo. Os profissionais de Recursos Humanos devem contar com ferramentas para melhorar processos que lidam diariamente.


A cada novo ano que se inicia, muitas tendências são comentadas e previsões realizadas. Algumas delas, de fato, são itens que já aparecem com força ao longo dos últimos anos e que serão renovados e transformados ao longo de 2022. Isso também vale para a área de RH, que precisa de constante atualização.


Cada vez tem sido mais importante que gestores e profissionais de Recursos Humanos trabalhem com a tecnologia ao seu lado. É algo importante para melhorar a competitividade do seu negócio, investindo em ferramentas capazes de fazer a diferença na gestão de jornadas de trabalho.


Assim, os assuntos foram discutidos de maneira descontraída e os espectadores puderam interagir através do chat para discutir e fazer perguntas sobre os mais diversos temas dentro dos Recursos Humanos.


As confraternizações não são um empecilho para quem deseja se desenvolver!



Isabelle Apolinário, estagiária Gente Mais, sob orientação da jornalista Thayná Fogaça.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page