top of page

PESSOAS FELIZES PRODUZEM MAIS

Provavelmente você conhece pessoas que poderiam ter o melhor, apresentarem os melhores resultados e atingirem o grande sucesso, porém não o conseguem.


Infelizmente o mundo cada vez mais está ficando sobrecarregado de empresas que deixam de lucrar por terem em seu quadro profissionais infelizes. Profissionais, que deixaram de sonhar por não conseguir finanças suficientes para gerir.


Você já imaginou não poder oferecer o melhor para sua família, ou não conseguir realizar as viagens do sonho da família?


Pesquisas ainda comprovam que a falta de felicidade torna as pessoas infelizes, menos produtivas e consequentemente com menos lucratividade.


E por onde começar para reverter este quadro? Siga estes passos:


1º passo: Tenha pensamento positivo e atitude. Pois pensar positivamente fará com que seu cérebro projete forças, energia para que de fato o que está sendo desejado se aconteça. A força de ter pensamento positivo gerará muita felicidade, pois sua atitude estará sempre em direção para a positividade. E quando estamos felizes , está comprovado, que somos mais inteligentes, mais motivados e em consequência temos mais sucesso. Se no caminho encontrar medos enfrente-o com atitude, pois somente assim chegará na realização dos sonhos.


2º passo: Afaste-se de pessoas de pensamentos infelizes, pessoas assim querem e almejam que você vai pro time dela. Estar perto de pessoas infelizes, contagia. Aaron Beck pai da psicologia comportamental, psiquiatra Norte Americano, escreveu que todo onde tem uma pessoa negativa , este tem o poder de contaminar trinta em sua volta.


3º passo: Descongele o coração. Amar mais é um dos passos significantes para focar no ser humano e vem bem antes de querer resultados. Ao honrar a vida e quem os deu, já temos motivos para amar, porém no decorrer da caminhada e pelos trilhos que a vida nos coloca esquecemos de colocar amor e valor, esquecemos de sentimentos e prazeres , intensificando cada dia mais emoções negativas que injeta nosso coração de gelo. Como consequência a arrogância, a tristeza, a decepção, a amargura toma conta e produção diminui.


4º passo: Acredite em você. Todos nós temos um poder transformador, um potencial incrível. Porém acomodamos na famosa linha da zona do conforto e preferimos mais observar do que agir. Pois para agir será necessário desconfortar-me, sacudir e mexer e isso amedronta.


Conte comigo, vem para o time da felicidade que traz resultados. Sim é possível. Sim tem método prático, sim você pode.


Felicidade que transforma faça dela sua prioridade.


Diana Ceolin é Palestrante, Mentora, Empresária, Funcionária Pública e colunista do Gente Mais Portal

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page