top of page

“QUEM QUER SER LÍDER?” NA 4ª SEMANA DA QUALIDADE PROMOVIDA PELA TNL TECNAL

A palestrante Tati Souza apresenta a palestra "Quem quer ser líder?" na 4ª semana da qualidade promovida pela TNL Tecnal.


A TNL Tecnal está há mais de 45 anos auxiliando centenas de empresas a alimentarem o mundo, através do desenvolvimento e produção de equipamentos para preparação e extração de óleos vegetais, armazenamento, movimentação e transporte de grãos e também soluções completas para fábricas de ração.


Com produtos em mais de 42 países ao redor do mundo, equipamentos de projeção, produção e montagem própria, com o auxílio de mais de 400 colaboradores especializados em diversas áreas de atuação aliados a uma rede de parceiros distribuídos pelo globo, todos trabalhando juntos pela excelência das instalações.


Tati Souza é presidente e sócia da empresa Gente Mais Consultoria e Treinamentos, idealizadora do conceito CHAVE e autora dos livros “Bora fazer valer a pena: a CHAVE para transformar sua vida”, “Comportamento: tendência ou escolha? ” E “Quem quer ser líder? ”. Cria e apresenta diversos treinamentos na área de liderança, coaching, motivação e comportamento, possui mais de 50 mil pessoas impactadas por suas palestras e treinamentos.


A palestra “Quem quer ser líder? ” Apresentada para a TNL Tecnal na 4ª Semana da Qualidade é o reflexo da terceira obra de Tati Souza, que em uma viagem acerca dos dilemas contemporâneos da liderança, mapeou as oito competências do líder desperto, nome dado ao profissional com consciência e capacidade para atender às demandas atuais e futuras. Em sua investigação para traçar esse perfil, Tatiane contou com conselhos de líderes como Luiza Trajano, Geraldo Rufino, Chieko Aoki, José Luiz Tejon, Rodrigo Pimentel, Ricardo Shinyashiki e outros.


Através dela, os colaboradores foram desenvolvidos por meio de técnicas de autoconhecimento, relacionamento, gestão de pessoas e autoliderança, aperfeiçoando o papel de líder.


Quer ter uma palestra exclusiva em sua empresa? Entre em contato conosco.


Isabelle Apolinário, estagiária Gente Mais, sob a orientação da jornalista Thayná Fogaça.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page